quarta-feira, 14 de maio de 2008

Algum lugar onde ele esteja seguro....

Acho que seria inevitável não dizer. Hoje quando acordei e liguei a televisão de manhã ouvi uma repórter da Record dizendo o seguinte: o chefe das delegacias da capital, o senhor Aldo Galiano, afirmou que Alexandre Nardoni, o pai de Isabella, será transferido de prsão quantas vezes forem necessárias para que ele esteja seguro.

Segurança. Essa é a palavra do dia pra mim. Segurança minha gente? Eu estou pra ver país mais controverso do que esse. Um assassino - pra mim isto está mais do que provado - tem de estar em segurança. Enquanto nós vivemos presos em nossas casas ou com medo de andar com o vidro do carro aberto. É só parar no farol e você escuta "pelo amor de Deus, fecha esse vidro criatura!!".

Eu sei, isso me parece clichê. Aliás, é um clichê. Mas só se tornou um clichê porque acontece com freqüência, certo? Mas não tem como dizer isso de outra maneira. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estão sendo privilegiados por assassinarem e jogarem de uma altura de 18 metros uma criança de apenas 5 anos. 5 anos!!

Então, certifique-se de que você, cidadão que paga impostos, que trabalha, que gera renda pro seu país e vive seguindo regras está errado!! Voce está errado!! Nós podemos ser hostilizados. Acha que, se por algum motivo, for pra cadeia será privilegiado?? Se você não cometeu um crime horrível, hediondo...desista!! Ah meu filho, você está muito enganado!!

Um comentário:

Eliana Carvalho disse...

Parabéns pela iniciativa,de criar algo gostoso de se ler.Seja uma jornalista nova e adulta feliz.
Sucesso!