terça-feira, 27 de maio de 2008

Pra compensar o feriado...


Bono Vox plantando no Japão

O vocalista e líder da banda U2 plantou mudas no Japão, ao lado do arquiteto japonês Tadao Ando. O plantio foi em prol do desenvolvimento da África. Mas me digam...esse homem fica ou não melhor com o passar do tempo?? Alguém fazendo o bem pelo mundo. Bacana!


A Vera Holtz tá parecendo a Meryl Streep!!

Sim, a atriz Vera Holtz está parecendo a Mery Streep, gente! Ela tingiu os cabelos de branco para o filme Família Vende Tudo e está a cara da atriz de O Diabo Veste Prada. Mas é tudo pela profissão mesmo né meu povo??? Que linda...


Por que estão dando tão ibope pra EX-bbb Fani??

Meu Deus!! Eu abro o site Ego, da Globo, e vejo 30.000 notícias sobre a EX, repito EX, BBB (que belo título, não basta ser BBB, tem que ser EX-BBB!!!) Fani Pacheco. Gente, aloooo!! Essa criatura foi participante da sétima edição do programa, a oitava edição também já acabou e estão falando da dengue que ela teve!! Ah, pára com isso minha gente!!


Milhares de cariocas estão doentes e mais do que notícias estão precisando de cuidados!! Pelo amor de Deus.


E como se não bastasse, outra notícia dela é uma remoção de tatuagem. Mas não é demais?? Ela não está nem fazendo, está tirando!! Tirando uma tatuagem e é notícia. Esse mundo tá perdido...


Amy Winehouse mostra calcinha

Ok! Essa eu não entendi. Qual é a notícia? A calcinha da Winehouse? Bom, calcinha nenhuma é mais notícia no mundo dessas celebridades. Talvez seja a cor da calcinha, o modelo...enfim, não vou entrar no mérito da questão.

Um comentário:

Silêncio de Chumbo disse...

As coisas que o bono vox faz, mostra q ele eh fodão...

Mas a calcinha da Amy Winehouse eu num quero ver nem de graça...
mas se fosse da fani...... hehehehe

beijooo