terça-feira, 27 de maio de 2008

É papo de gordo, mas vivemos a ditadura da magreza!!

Eu sei, como gordinha assumidíssima e bem resolvida (mesmo, sem hipocrisia!!), esse post pode ser papo de gordo, mas vivemos na real a ditadura da magreza.

A Nintendo criou o jogo Wii Fit para seu mais novo videogame, o Wii. O jogo é como uma academia virtual particular, e o objetivo principal é o bem estar de quem está se jogando.

Pois é, a verdade esse é um grande eufemismo, pelo menos do meu humilde ponto de vista. Na realidade é um jogo que faz a pessoa emagrecer.

Ok, acho bacana a idéia e a iniciativa. Mas será que era preciso até um videogame pra deixar as pessoas magras? Meu Deus!! Sim, a saúde é importante e precisa ser tratada com cuidado. Mas a magreza ultrapassa a saúde. Trata-se mais da estética do que da saúde. Mais do externo. E pior, mais do que os outros pensam de você.

Será possível? Será que não dá pra ser feliz com alguns quilinhos a mais?? Eu acho que dá. E quer saber? Eu não tenho alguns, mas tenho muitos quilinhos a mais. Bom, eu avisei que era papo de gordo!

Nenhum comentário: