quarta-feira, 21 de maio de 2008

O pornô da Leila Lopes

Não sei vocês, mas eu adoro assistir ao Programa do Jô. Lá as pessoas se sentem tão a vontade que é bom. O Jô é além de tudo um gordinho simpático. E como eu gosto muito de gordinhos...(eu disse que ele era simpático, nesse momento está passando um vídeo dele na piscina, de maiôzinho azul e uma touquinha de girassol...ah, a madugada pode ser maravilhosa!!)

Eu espero mesmo, de verdade, que alguém além de mim tenha visto a entrevista de Leila Lopes (sim, a Leila Lopeeeesss!!!) no Jô. Gente, essa mulher tá uma coisa engraçada, que até eu que estava na fossa total hoje não me aguentei e caí na gargalhada quando ouvi o gordinho: Eu vou conversar com a atriz Leila Lopes!

Bom, eis que surge aquela coisa velha/buchechuda/japonesa/tilanga (Angelita e Flá, essas barras são pra vocês!!). Gente, me diz uma coisa: por que as pessoas têm dificuldade de aceitar que a idade tá chegando e que a carreira acabou???

A primeira pergunta: Leila, me diz, o que é isso? Essa reviravolta na sua carreira? Adoro a sutileza do Jô...e nesse momento a improvisação da Leila. "Jô, a carreira da gente tem vários momentos e eu resolvi aceitar esse desafio". Ok amiga!!

Mas um conselho, não divlga essas coisas. O filme se chama Pecados e Tentações e é um LONGA! Bom, só podia ser. E a personagem dela chega da Europa totalmente ABERTA ao sexo. Poderia ser diferente??

Olha, meu intuito aqui não é estragar a surpresa de vocês, mas o ator que contracena com a fofa (lê-se buchechuda, tá??) é o senhor Carlos BAZUCA! Preciso dizer alguma coisa?? Então, eis que surge uma cena do filme com a boca mega grande e cheia de botox da atriz. Se vocês lerem muitos textos depois deste é porque eu não consegui dormir...meda!!!

Um comentário:

Silêncio de Chumbo disse...

Eu não vi a entrevista...
quer dizer... vi.. mas não ouvi...
tava num bar que tava passando o jo....
mas pelo que passou, pareceu mto bizarro....

beijooo