terça-feira, 13 de maio de 2008

Carla Carolina para o Dessemelhanças...

Pois é...não sei quantas vezes já começei um blog, mas no mínimo umas quatro!! Sim, quatro...mas nem me pergunte, eu não sei o porquê eles não tiveram futuro e não foram pra frente. Deve ser porque hoje tudo é muito passageiro e nossas ações são sempre muito instantâneas, é algo do momento e nada mais.

Mas, poxa, se temos a oportunidade de escrever sobre aquilo que gostamos, por que não fazer, certo? Na verdade, esse foi o problema!! Eu não sei ainda exatamente sobre o que eu mais gosto de escrever...ou melhor, eu sei!! Eu gosto de escrever sobre tudo!! E o pior, sobre todos!!

Talvez seja por isso que nunca consegui continuar um blog então...é porque eu sempre quis ser específica e falar de uma coisa só...errado!! O negócio é você explorar de tudo um pouco, né? Pelo menos no meu caso! Então, apresento-lhes o Dessemelhanças...um blog sobre...dessemelhanças!!

Bom, não é por acaso que o meu novo blog tem esse nome, assuntos mais dessemelhantes serão discutidos entre eu e mim...e se você quiser participar, seja bem vindo!!

Um comentário:

Sweet Pandora disse...

Olá Carollyn...você veio para a LUZ!!! Adorei o seu blog; Não sei se já comentei isso com você, mas tenho uma paixão avassaladora por blogs - talvez seja a vontade de ter um pra chamar de meu, mas nunca ter a coragem, ou tempo para faze-lo, mas sempre passo horas lendo, lendo, lendo...
Quem sabe um dia me inspire em minha priminha querida e crie coragem!!!
Parabéns!!! e que venham todas as semelhanças ,possíveis...
beijos