terça-feira, 13 de maio de 2008

Semelhança...

Quando você conhece pessoas novas, em lugares novos, sempre tem aquela que mais se parece com você. E na faculdade eu encontrei um certo alguém que se parecia demais comigo. Sabe Batman e Robin? Arroz e feijão? Timão e Pumba? Pois é...somos nós!!

Ah! Esse nós somos eu e a Flávia Corrêa Damaceno Corbó, ou simplesmente a Flá! Gente, que pessoa é essa!! Perturbada, foi assim que o ANJO DA GUARDA dela a definiu. E eu concordei!! Nós nos demos bem de cara, e desde o primeiro dia de amizade já fomos consideradas as mais doidas da turma que formamos na faculdade. E assim foi durante os quatro anos.

E hoje, depois que criei esse blog, recebi um email dela dizendo que tinha feito o mesmo, passando o endereço. Achei o máximo!! E o melhor, somos duas confusas, as duas doidas. Duas jornalistas com muita coisa em comum, com muitas idéias parecidas, cheias de semelhanças e futuras sócias na Vox Comunicações.

Por isso e por muito mais que vocês ainda vão saber, Dessemelhanças e Desabafos de uma mente inquieta...aproveitem! http://desabafosinquietos.blogspot.com/

Um comentário:

Flavinha disse...

Ameeeeeeeiiii!!!!!!

Vim visitar seu blog, dar uma olhadinha...sem pretensão nenhuma, eis que encontro um post falando sobre as aventuras universitárias de Timão e Pumba!!!

Espetacular!!!! Obrigada pelas lindas palavras! Cada sentimento expressado neste texto é recíproco, você sabe disso!

Te amo, Pumba! Beijão!