terça-feira, 27 de maio de 2008

O mais novo orgulho do Brasil

É, o Brasil tem um novo orgulho: Sandra Corveloni. E querem saber do que mais, pra mim, a mulher merece!!! Pô, são 20 anos de carreira e o país nem sabia de tanto talento!! Bom, seja bem vinda à fama Sandra.

Ah! Você ainda não sabe quem é ela? Pois bem, Sandra Corveloni é a brasileira que ganhou no último final de semana o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes. Sandra foi agraciada com a Palma de Ouro - um dos mais importantes prêmios da 7ª arte - por sua atuação em Linha de Passe, longa de Walter Salles.

A atriz que só ficou conhecida agora, já tem 20 anos de carreira em palcos de teatro e disse em uma de suas entrevistas que batalhou muito pra chegar onde está hoje. Sandra Corveloni diz ter mudado completamente de vida depois da premiação.

Os diretores do filme - Walter Salles e Daniela Thomas - elogiaram e mostraram ao Brasil o talento da atriz, que está recebendo toda essa onda com muita simplicidade.

Todo esse esforço de Sandra mostra que brasileiro não desiste mesmo. Somente hoje, aos 43 anos é que seu talento foi reconhecido, em seu primeiro papel no cinema. Sim, depois de muitos testes seu primeiro papel no cinema.

Sandra Corveloni derrotou nomes de peso como Juliane Moore e Angelina. Quer saber do que mais? Ela arrasou!

É papo de gordo, mas vivemos a ditadura da magreza!!

Eu sei, como gordinha assumidíssima e bem resolvida (mesmo, sem hipocrisia!!), esse post pode ser papo de gordo, mas vivemos na real a ditadura da magreza.

A Nintendo criou o jogo Wii Fit para seu mais novo videogame, o Wii. O jogo é como uma academia virtual particular, e o objetivo principal é o bem estar de quem está se jogando.

Pois é, a verdade esse é um grande eufemismo, pelo menos do meu humilde ponto de vista. Na realidade é um jogo que faz a pessoa emagrecer.

Ok, acho bacana a idéia e a iniciativa. Mas será que era preciso até um videogame pra deixar as pessoas magras? Meu Deus!! Sim, a saúde é importante e precisa ser tratada com cuidado. Mas a magreza ultrapassa a saúde. Trata-se mais da estética do que da saúde. Mais do externo. E pior, mais do que os outros pensam de você.

Será possível? Será que não dá pra ser feliz com alguns quilinhos a mais?? Eu acho que dá. E quer saber? Eu não tenho alguns, mas tenho muitos quilinhos a mais. Bom, eu avisei que era papo de gordo!

Pra compensar o feriado...


Bono Vox plantando no Japão

O vocalista e líder da banda U2 plantou mudas no Japão, ao lado do arquiteto japonês Tadao Ando. O plantio foi em prol do desenvolvimento da África. Mas me digam...esse homem fica ou não melhor com o passar do tempo?? Alguém fazendo o bem pelo mundo. Bacana!


A Vera Holtz tá parecendo a Meryl Streep!!

Sim, a atriz Vera Holtz está parecendo a Mery Streep, gente! Ela tingiu os cabelos de branco para o filme Família Vende Tudo e está a cara da atriz de O Diabo Veste Prada. Mas é tudo pela profissão mesmo né meu povo??? Que linda...


Por que estão dando tão ibope pra EX-bbb Fani??

Meu Deus!! Eu abro o site Ego, da Globo, e vejo 30.000 notícias sobre a EX, repito EX, BBB (que belo título, não basta ser BBB, tem que ser EX-BBB!!!) Fani Pacheco. Gente, aloooo!! Essa criatura foi participante da sétima edição do programa, a oitava edição também já acabou e estão falando da dengue que ela teve!! Ah, pára com isso minha gente!!


Milhares de cariocas estão doentes e mais do que notícias estão precisando de cuidados!! Pelo amor de Deus.


E como se não bastasse, outra notícia dela é uma remoção de tatuagem. Mas não é demais?? Ela não está nem fazendo, está tirando!! Tirando uma tatuagem e é notícia. Esse mundo tá perdido...


Amy Winehouse mostra calcinha

Ok! Essa eu não entendi. Qual é a notícia? A calcinha da Winehouse? Bom, calcinha nenhuma é mais notícia no mundo dessas celebridades. Talvez seja a cor da calcinha, o modelo...enfim, não vou entrar no mérito da questão.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

O pornô da Leila Lopes

Não sei vocês, mas eu adoro assistir ao Programa do Jô. Lá as pessoas se sentem tão a vontade que é bom. O Jô é além de tudo um gordinho simpático. E como eu gosto muito de gordinhos...(eu disse que ele era simpático, nesse momento está passando um vídeo dele na piscina, de maiôzinho azul e uma touquinha de girassol...ah, a madugada pode ser maravilhosa!!)

Eu espero mesmo, de verdade, que alguém além de mim tenha visto a entrevista de Leila Lopes (sim, a Leila Lopeeeesss!!!) no Jô. Gente, essa mulher tá uma coisa engraçada, que até eu que estava na fossa total hoje não me aguentei e caí na gargalhada quando ouvi o gordinho: Eu vou conversar com a atriz Leila Lopes!

Bom, eis que surge aquela coisa velha/buchechuda/japonesa/tilanga (Angelita e Flá, essas barras são pra vocês!!). Gente, me diz uma coisa: por que as pessoas têm dificuldade de aceitar que a idade tá chegando e que a carreira acabou???

A primeira pergunta: Leila, me diz, o que é isso? Essa reviravolta na sua carreira? Adoro a sutileza do Jô...e nesse momento a improvisação da Leila. "Jô, a carreira da gente tem vários momentos e eu resolvi aceitar esse desafio". Ok amiga!!

Mas um conselho, não divlga essas coisas. O filme se chama Pecados e Tentações e é um LONGA! Bom, só podia ser. E a personagem dela chega da Europa totalmente ABERTA ao sexo. Poderia ser diferente??

Olha, meu intuito aqui não é estragar a surpresa de vocês, mas o ator que contracena com a fofa (lê-se buchechuda, tá??) é o senhor Carlos BAZUCA! Preciso dizer alguma coisa?? Então, eis que surge uma cena do filme com a boca mega grande e cheia de botox da atriz. Se vocês lerem muitos textos depois deste é porque eu não consegui dormir...meda!!!

Não dá pra entender, acredite!

Bom, o nome do meu blog é Dessemelhanças. Isso quer dizer que a qualquer hora, a qualquer momento pode vir um texto sobre qualquer assunto. Assim como os plantões da Globo. É, sabe aquelas vinhetas do plantão? Tan, tan, tan, tan, tan, tan, tan, tan, tan, tan, tan, taaaaan, tatataaan...essa mesma! Bom, perdi o foco. Mas vamos seguir em frente...

Então, hoje resolvi escrever sobre uma coisa que é tão clichê, mas tão clichê, mas tãããão clichê que dá mais vontade de escrever ainda. Além do mais isso está na minha cabeça e eu preciso desabafar. E que seja em palavras escritas, é assim que consigo ser mais sincera e dizer, ou melhor, escrever tudinho - em detalhes - o que eu tô sentindo. Ah, o amor.

Primeira coisa, um prêmio pra quem inventou esse troço, né?? Aloooooo!! Tava distraído meu filho?? Não revisou?? Eu hein!! Não conheço uma pessoa sequer que não tenha um problema amoroso, uma dor de amor, um amor perdido, um amor não correspondido, um amor sem ter vontade de corresponder. Não existe!!

Mas sabe do que mais? Ainda bem!! Que graça o mundo teria? Em que filmes choraríamos? Só nos de professores renegados pelos alunos rebeldes? Jamais!! É preciso que se fale, que se cante, que se escute, que se descuta. Livros, novelas, filmes, músicas, poemas, poesias.

É uma coisa engraçada. Esse tal de amor faz uma pessoa sair na chuva, atrás de seu (possível) grande amor...mas detalhe, você está arriscado a pegar uma baita gripe!! Se liga colega!!! Mas mesmo assim você vai, e não pensa em nada!! E o pior, acha isso super romântico!! Você liga pra pessoa e desliga quando ela atende!! Isso é clássico! Alguém alguma vez entendeu isso? Tem sentido? Pra essa não tenho resposta.

Quantos estudiosos já escreveram sobre isso? Quantos poetas? Músicos? Escritores? Nem sei dizer. E quantos leigos? Incontáveis. O amor já foi dito em letra de música, em verso, em palavras perdidas, em palavras sem sentido, em prosa e em poesia.

E o mais engraçado é que esse bendito já foi dito de tantas formas que acabou se tornando algo obrigatório. Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Sandy & Junior, NX Zero, Exaltasamba, Nelson Rodrigues, Paulo Coelho, Manoel Carlos, Machado de Assis, José Saramgo, e mais outros tantos. O amor passou a ganhar versões.

Em todas essas "formas" o amor é sinônimo de sofrimento. Gente, pára!! O que é isso. Nesse momento vocês devem estar pensando: mas o que essa criatura infeliz tá dizendo? Até parece que a vida amorosa dela é uma mar de rosas...Querem saber, não é mesmo. Afinal, há alguma outra sensação que doa mais? Eu nunca senti. Como machuca, né?

Bom, agora pela minha versão. O amor é o que a pessoa tem de mais seu, de mais verdadeiro, de mais cru, de mais natural. Nós nascemos amando. Por isso é o sentimento mais doído. Doído sim, não tem outra palavra. Quando uma pessoa se dispõe a amar ela se dispõe a viver com tudo o que o amor te traz.

E vale a pena! Vale a pena sentir aquele frio na barriga, o coração disparado, as pernas tremendo, as lágrimas, o riso, o sorriso, o brilho no olhar, a falta de concentração, a falta de fome. Vale a pena também as noites chorando, as noites sem dormir, o arrependimento pelo beijo que não se deu. A tristeza, a dor psicológica que pouco a pouco se torna uma dor física. A angústia, a falta que se sente dos olhos, do abraço, do beijo, do cheiro, da voz. Vale a pena quando é de saudade e vale a pena quando é de perda. Vale a pena todas as músicas de fossa que você baixou na internet e ficou ouvindo semanas e semanas e semanas.

Quando se ama é impossível não sentir ou não viver nenhuma dessas coisas. Então saia mesmo na chuva, fique gripado. Ligue e desligue enquanto não se cansar a voz de quem se ama. Baixe as músicas de fossa mais bregas que houver. São elas que te confortam. Assista a milhares de comédias românticas e imagine-se naquelas situações. São esses filmes que te reconfortam.

Faça isso e mais todas as outras bobeiras que só uma pessoa que está boba de amor é capaz de fazer. Não se proíba! Não se proíba e não se limite. Sofra, chore, ria, viva, sinta! Sinta falta de estar perto, de ouvir, de sentir, de tocar. Lembre-se do riso, do perfume, do jeito de olhar.

E não se obrigue a esquecer. Faça tudo a seu tempo, a sua hora. Na hora certa você vai se sentir preparado. Mesmo que você tenha que chorar assistindo Meu Primeiro Amor ou Uma Linda Mulher um milhão de vezes, comendo um pote inteiro de sorvete seguido de uma pizza toda.

Ah!! E o mais importante: nunca, jamais, em hipótese alguma tente entender. O amor foi propositalmente feito pra não ser entendido.

Pensa bem, a Bela (aquela do filme da Disney A Bela e a Fera - puxa na memória, certeza que você já assistiu!!) chora de amores pela Fera gente!! A Fera! Sabe, aquele monstro, horroroso, bravo, que quer acabar com a raça do pai dela?? Sim, a Bela chora de amores pela Fera. Ou melhor...ou pior, não sei...o Lima Duarte em Roque Santeiro se fazia de cachorrinho da Regina Duarte como VIÚVA PORCINA!!

Pensa nisso e você vai ver...não dá pra entender.

domingo, 18 de maio de 2008

Eles também estão se perdendo...

Os tremores que estão castigando a China estão assustando os bichinhos também. Três pandas-gigantes sumiram da reserva Wolong desde a última segunda-feira, 12, com o terremoto que atingiu o país.

Além dos pandinhas perdidos, 3 funcionários da reserva morreram. O local está a 30km do epicentro do terremoto.

Não há como salvá-los, o que nos resta é esperar que estejam bem...e rezar para que os habitantes desse país possam, de alguma forma, ter alento e paz. Demora, mas chega.

E o que tá rolando em Cannes?

Como sempre, o Festival de Cinema de Cannes está bombando!! Um dia, se Deus quiser, eu estarei lá...enfim, a 61ª edição do evento traz boas notícias para o Brasil. Nossos representantes estão arrebentando!

Ensaio Sobre a Cegueira: A adaptação do romance de José Saramago feita pelo brasileiro Fernando Meirelles agradou o escritor português. Saramago disse ter até mesmo se emocionado com algumas cenas do longa-metragem. O filme foi muito bem recebido em Cannes, elogios não faltaram.

O cineasta afirmou ter ficado mais nervoso ao exibir o filme para o escritor do que para 3 mil pessoas. Bom, não é pra menos, né? Afinal, não é qualquer Zé...é Saramago...

Linha de Passe: É, Ensaio Sobre a Cegueira, ou Blindness, promete. Mas Linha de Passe, de Walter Salles, ganhou no quesito aplausos. Uma matéria da Folha Ilustrada diz que o filme foi aplaudido durante 9 minutos, enquanto a produção de Meirelles recebeu 7 minutos de palmas em Cannes.

Linha de Passe, que é dirigido também por Daniela Thomas, tem no elenco Vinícius de Oliveira, de Central do Brasil, longa indicado ao Oscar.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: lançado nesse domingo, 18, no Festival de Cannes, o mais novo filme de Indiana Jones foi recebido com pouco entusiasmo em um dos eventos cinematográficos mais importantes do mundo.

19 anos após sua última aventura como o lendário personagem - Indiana Jones e a Última Cruzada - Harrison Ford mostra que não perdeu o espírito. Mas segundo as críticas, ainda deixou algo a desejar.

Quem assina o trabalho é o diretor Steven Spilberg e o produtor George Lucas. No entanto, só isso e nomes de peso no elenco, como Cate Blanchett, por exemplo, além de Ford no papel principal, não foram suficientes para entusiasmar o público. Mas tambem, você já tá velhinho, né Indiana??

Bom, por hora, é isso. Cannes que me aguarde!!

sábado, 17 de maio de 2008

Vai lá Zélia, você tem Jorge te esperando...


É, nem só de momentos hilários é que vivemos. Hoje, perdemos a escritora Zélia Gattai. A escritora que era esposa do mestre Jorge Amado morreu aos 91 anos de uma insuficiência renal.

Zélia ficou internada 31 dias no Hospital da Bahia, na UTI, e não respondia ao tratamento para seu problema nos rins. O corpo da escritora será cremado e suas cinzas espalhadas pelo jardim de sua antiga casa do Rio Vermelho, assim como feito com as cinzas de Jorge Amado.

Bom, que eles possam se encontrar mais uma vez. Confira a trajetória de Zélia pela reportagem do portal G1 (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL472883-7084,00-MORRE+AOS+ANOS+A+ESCRITORA+ZELIA+GATTAI.html).

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Como se não bastasse a original!!


Que a Courtney Love é uma doida, desvairada, e não tem o menor medo de acabar como o Kurt a gente já sabe. O que a gente não entende é por que ela não respeita as pessoas e fica mostrando essa barriga pra todo mundo...eu hein!! Courtney, alooooo!!!

Mas, já não bastasse o medo que ela mete na gente, vem um infeliz e faz aquela coisa linda do Cauã Reymond se transformar na boneca inflável da Courtney Love!! É possível isso?? Eu acho que não...


Olha, se você conseguir dormir depois disso...relaxa...insônia nunca mais meu amigo!! Deus é pai...mas essa criatura tem padrasto, com certeza!!

É proibido...morrer!!

Olha, eu vou viver e não vou ver tudo!! Eu entro na internet (aliás, bendito seja aquele que criou essa coisa!!!) e fico sabendo que o prefeito de uma pequena vila no sudoeste da França proibiu as pessoas de morrerem!

Não, ninguém aqui tá doido não!!! A autoridade máxima de Sarpourenx, Gerard Lalanne decretou aos seus 260 moradores a proibição de suas mortes!! A causa dessa insanidade? A falta de vagas no cemitério local. Não há lugar pra enterrar nem mais um presunto francês de Sarpourenx...é o fim dos dias!

E como toda proibição, quando desobedecida ger aum punição certo? Pois é...os trangressores dessa regra de "proibido morrer", segundo o senhor Lalanne, "serão severamente punidos". PUNIDOS!! Sim, punidos...eu digo...estão punindo até os mortos minha gente!!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Uma coisa que me intriga....

Tem umas coisas que acontecem com a gente que me intrigam. Nosso nome, por exemplo, é uma coisa dessas. Eu sei que já escrevi sobre isso mas cada dia que passa me questiono mais sobre o meu nome.

Bom, meu pai se chamava Carlos, Carlos Alberto. Nome duplo. Eu nasci em 15 de dezembro, ele me registrou só dois meses depois do meu nascimento. Bom, ok! Já fui registrada como "nascida em domicílio". Era isso ou uma multa caríssima. Bom, que seja isso. Hoje todo mundo pensa que, em plena década de 80, eu nasci com uma parteira, com a minha mãe berrando em casa. Nada disso! Eu nasci no hospital, e de cesária!


Depois desse rolo todo, decidiram: ah, o bebê vai se chamar Carolina. Então tá, combinado! Indo pro cartório meu pai disse pra minha mãe: vai ser Carla Carolina. Fechou a porta e foi embora. Minha mãe só pôde aceitar.

Desde esse dia, sou Carla Carolina. Estou eu e a Bioca (uma grande amiga, uma pessoa especial) procurando um nome pro novo sobrinho dela e descobrimos que eu sou um ser maravilhosoooo!! Eu já sabia que Carla significa fazendeira e Carolina, pequena fazendeira.

Fazendeira? Fazendeira? Não me bastava ser uma fazendeira ainda tenho que ser uma pequena fazendeira. Bom, a gente aceita, né? O que eu entendo de fazenda? Nada!! Me diz se não é intrigante...

Carla: Significa fazendeira e indica alguém que, pela aguçada capacidade de observação, consegue descobrir até o lado oculto das outras pessoas. Mas nunca usa esse dom de forma inescrupulosa. Age sempre com polidez e expões suas idéias sem ser autoritária.

Algum lugar onde ele esteja seguro....

Acho que seria inevitável não dizer. Hoje quando acordei e liguei a televisão de manhã ouvi uma repórter da Record dizendo o seguinte: o chefe das delegacias da capital, o senhor Aldo Galiano, afirmou que Alexandre Nardoni, o pai de Isabella, será transferido de prsão quantas vezes forem necessárias para que ele esteja seguro.

Segurança. Essa é a palavra do dia pra mim. Segurança minha gente? Eu estou pra ver país mais controverso do que esse. Um assassino - pra mim isto está mais do que provado - tem de estar em segurança. Enquanto nós vivemos presos em nossas casas ou com medo de andar com o vidro do carro aberto. É só parar no farol e você escuta "pelo amor de Deus, fecha esse vidro criatura!!".

Eu sei, isso me parece clichê. Aliás, é um clichê. Mas só se tornou um clichê porque acontece com freqüência, certo? Mas não tem como dizer isso de outra maneira. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estão sendo privilegiados por assassinarem e jogarem de uma altura de 18 metros uma criança de apenas 5 anos. 5 anos!!

Então, certifique-se de que você, cidadão que paga impostos, que trabalha, que gera renda pro seu país e vive seguindo regras está errado!! Voce está errado!! Nós podemos ser hostilizados. Acha que, se por algum motivo, for pra cadeia será privilegiado?? Se você não cometeu um crime horrível, hediondo...desista!! Ah meu filho, você está muito enganado!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

O mundo está ao contrário e ninguém reparou

É gente...parafraseando Nando Reis "o mundo está ao contrário e ninguem reparou..."!! Sim, o mundo está de pernas para o ar...e o Brasil foi o primeiro a ficar assim, né? Convenhamos...

Me diz, qual outro país elege uma rainha do bumbum??? Me diz???? Tem algum outro país, nesse mundão de Deus, que elege sua majestade, a rainha do bumbum? Eu não me canso de dizer isso: RAINHA DO BUMBUM!! É o fim...mas, fazer o que né?

A matéria é do site Globo.com e diz que, Gretchen, nossa eterna rainha do bumbum (ai meu Deus!!!) está se aposentando após 30 anos de carreira (sim, carreira!!!). Para assumir seu posto, Gretchen está indicando sua sobrinha, Caroline Miranda, de 19 anos. A matéria do portal Globo te dá detalhes sobre a nova autoridade da poupança, como as medidas de seus "predicados" e ainda que a garota é virgem e está se guardando para o seu grande amor. Ok, né?

Eu digo, os brasileiros trabalham demais e precisam de mais uma gostosona pra relaxar. As brasileiras também trabalham demais e também precisam de mais uma gostosona pra relaxar...mas elas querem é se reunir com outras brasileiras, procurar celulites na nova invejada do pedaço e falar muito mal dela...

É, o "mundo está ao contrário e ninguém reparou"...mas talvez seja melhor assim, se alguém reparar e mudar talvez não seja tão bom assim!!

Semelhança...

Quando você conhece pessoas novas, em lugares novos, sempre tem aquela que mais se parece com você. E na faculdade eu encontrei um certo alguém que se parecia demais comigo. Sabe Batman e Robin? Arroz e feijão? Timão e Pumba? Pois é...somos nós!!

Ah! Esse nós somos eu e a Flávia Corrêa Damaceno Corbó, ou simplesmente a Flá! Gente, que pessoa é essa!! Perturbada, foi assim que o ANJO DA GUARDA dela a definiu. E eu concordei!! Nós nos demos bem de cara, e desde o primeiro dia de amizade já fomos consideradas as mais doidas da turma que formamos na faculdade. E assim foi durante os quatro anos.

E hoje, depois que criei esse blog, recebi um email dela dizendo que tinha feito o mesmo, passando o endereço. Achei o máximo!! E o melhor, somos duas confusas, as duas doidas. Duas jornalistas com muita coisa em comum, com muitas idéias parecidas, cheias de semelhanças e futuras sócias na Vox Comunicações.

Por isso e por muito mais que vocês ainda vão saber, Dessemelhanças e Desabafos de uma mente inquieta...aproveitem! http://desabafosinquietos.blogspot.com/

Nome de guerra.

É, dizem que as pessoas do signo de gêmeos são pessoas confusas, indecisas. Bom, eu sou sagitariana, do meio de dezembro e chego a ser mais confusa do que muitos geminianos que conheço...meu pai amado!!

Enfim, quero falar um pouco sobre mim e resolvi começar pelo nome de guerra, afinal, escolher ser jornalista é o mesmo que se alistar para uma guerra. Mas eu escolhi esse caminho e, modéstia a parte, nesse ponto me orgulho da minha coragem...

Eu tenho um nome imenso - Carla Carolina de Oliveira Mendes Carvalho - e quando tinha que assinar alguma matéria era uma luta...era Carla Carolina, Carla Mendes e outros tantos...cada dia eu assinava de um jeito. Até que um dia, me decidi: Carla Mendes, e pronto. E daí em diante, Carla Mendes pra lá, CM pra cá e "vamo que vamo".

Então, me deparei com um problema, a maioria das pessoas me chama de Carol. Carol!! Quem é Carla Mendes??? Nem eu mesma sabia...então, quando criei esse blog o meu primeiro post se chamava Carla Mendes para o Dessemelhanças. Adivinhem o que eu fiz? Mudei pra Carla Carolina para o Dessemelhanças...sim...

Bom, então pra vocês que estão me conhecendo agora, prazer, Carla Carolina. Doida, indecisa, jornalista e cheia de coisas na cabeça.

Carla Carolina para o Dessemelhanças...

Pois é...não sei quantas vezes já começei um blog, mas no mínimo umas quatro!! Sim, quatro...mas nem me pergunte, eu não sei o porquê eles não tiveram futuro e não foram pra frente. Deve ser porque hoje tudo é muito passageiro e nossas ações são sempre muito instantâneas, é algo do momento e nada mais.

Mas, poxa, se temos a oportunidade de escrever sobre aquilo que gostamos, por que não fazer, certo? Na verdade, esse foi o problema!! Eu não sei ainda exatamente sobre o que eu mais gosto de escrever...ou melhor, eu sei!! Eu gosto de escrever sobre tudo!! E o pior, sobre todos!!

Talvez seja por isso que nunca consegui continuar um blog então...é porque eu sempre quis ser específica e falar de uma coisa só...errado!! O negócio é você explorar de tudo um pouco, né? Pelo menos no meu caso! Então, apresento-lhes o Dessemelhanças...um blog sobre...dessemelhanças!!

Bom, não é por acaso que o meu novo blog tem esse nome, assuntos mais dessemelhantes serão discutidos entre eu e mim...e se você quiser participar, seja bem vindo!!