terça-feira, 13 de maio de 2008

Nome de guerra.

É, dizem que as pessoas do signo de gêmeos são pessoas confusas, indecisas. Bom, eu sou sagitariana, do meio de dezembro e chego a ser mais confusa do que muitos geminianos que conheço...meu pai amado!!

Enfim, quero falar um pouco sobre mim e resolvi começar pelo nome de guerra, afinal, escolher ser jornalista é o mesmo que se alistar para uma guerra. Mas eu escolhi esse caminho e, modéstia a parte, nesse ponto me orgulho da minha coragem...

Eu tenho um nome imenso - Carla Carolina de Oliveira Mendes Carvalho - e quando tinha que assinar alguma matéria era uma luta...era Carla Carolina, Carla Mendes e outros tantos...cada dia eu assinava de um jeito. Até que um dia, me decidi: Carla Mendes, e pronto. E daí em diante, Carla Mendes pra lá, CM pra cá e "vamo que vamo".

Então, me deparei com um problema, a maioria das pessoas me chama de Carol. Carol!! Quem é Carla Mendes??? Nem eu mesma sabia...então, quando criei esse blog o meu primeiro post se chamava Carla Mendes para o Dessemelhanças. Adivinhem o que eu fiz? Mudei pra Carla Carolina para o Dessemelhanças...sim...

Bom, então pra vocês que estão me conhecendo agora, prazer, Carla Carolina. Doida, indecisa, jornalista e cheia de coisas na cabeça.

Um comentário:

Flavinha disse...

Amei! Em uma dessas loucas coincidências da vida (ou seria destino?), criamos um blog no mesmo dia! Incrível!

Espero que sua 4ª tentativa seja bem-sucedida! Eterna enquanto durar!

Beijos no coração!